LIBERDADE


"Aqui nesta praia onde não há nenhum vestígio de impureza, aqui onde há somente ondas tombando ininterruptamente, puro espaço e lúcida unidade, aqui o tempo apaixonadamente encontra a própria liberdade."

Sophia de M. B. Andresen

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tabatinga precisa de revisão na política de segurança, diz Gesane


A praia de Tabatinga, no litoral Sul, uma das mais visitadas pelos turistas que vêm ao Estado, está sofrendo com a violência. Segundo a deputada Gesane Marinho (PSD) os casos de assaltos a turistas e arrombamentos de casas de veranistas estão se multiplicando.
Deputada Gesane Marinho
Foi com base nesse quadro de insegurança que a deputada apresentou requerimento solicitando do secretário de Justiça e da Cidadania, Kercio Silva Pinto para que seja revista a política de segurança naquela área, um distrito do município de Nísia Floresta.
“Durante todo o ano o cartão postal permanece sem policiamento e com seu posto policial fechado, exceto durante a operação verão, quando é reaberto para servir de ponto de apoio. O fechamento do posto policial acaba por determinar a disseminação da violência naquela localidade, deixando moradores e veranistas desamparados. É uma situação que deve ser modificada”, justificou.
Gesane alertou para a necessidade da abertura do posto policial durante todo o ano, para que aquele importante ponto turístico não permaneça desamparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário